Como fazer em casa: Tiara de gatinho. - Sempre Diva

quinta-feira, 2 de março de 2017

Como fazer em casa: Tiara de gatinho.

Oláaaaa divas!



Com muita alegria meu primeiro post vai ser ensinando (CLARO) a fazer a tiara dona das fantasias de carnaval e de 2017 inteiro. Olha só as DIVAS usando:

       

Como ficou a minha, que vou ensinar a baixo:



Os passos são simples e qualquer dúvida é só comentar que respondo o mais breve:

1º- Você vai precisar de: 
1 tesoura;
Pedaço de fio;
Alicate velho;
Diadema (de sua preferência, com ou sem miçangas);
Miçangas de sua preferência.( Para fazer a orelhinha);


2º- Corte dois pedaços de aproximadamente 15 cm do fio.


 3º- Desemcape o fio removendo todo o plástico de cobre os fios de cobre do interior, utilizando o alicate.

4º- Com os fios de cobre livres do plástico protetor, escolha de mesmo tamanho 3 fios de acordo com a espessura.


5º- Enrole a ponta do fio dando em média 3 a 5 voltas no diadema, e na outra extremidade complete o fio com as miçangas deixando um pedaço pequeno para enrolar novamente no diadema formando a orelha. Faça o mesmo procedimento para a outra orelhinha dando um espaço adequado de acordo com a sua cabeça, no meu caso dei um espaço de 5 miçangas do diadema.


 6º- Para dar forma as orelhas basta dobrar ao meio, contando as miçangas e fazer do jeito que preferir, mais dobradinha ou redonda, e pronto! Arrasa por aí...


E o resultado não foi diferente, amei amei amei o que acharam Divas?





O link do vídeo que ensino a fazer a make de gatinho no meu instagram é esse aqui -> https://www.instagram.com/p/BQ5Uu66D3Zd/?taken-by=samaraemiliene. Mas vou colocar pra vocês:



Espero que vocês tenham gostado, se tiverem duvidas deixem aqui nos comentários. Se gostaram deixa um like👍 logo abaixo pra eu saber que tipo de tutorial mais gostam💗.
Se quiser acompanhar mais das minhas dicas e do meu mundo é só seguir minhas redes sociais dispostas no canto direito da tela que vai sera MARA dividir tudo com você.




Nenhum comentário:

Olá Diva(o), é um prazer saber que interage com a gente. Vou amar te responder, um beijo.

@samaraemiliene